Home | Campanhas |

Campanha 3% – Ecossistema Sinapro-Go/Fenapro

Campanha 3% – Ecossistema Sinapro-Go/Fenapro

Acesse o link: Campanha 3 %

Embasado no relatório de 2022 da Agency Scope, que pesquisa 10 mercados no mundo e aponta que as marcas bem-sucedidas atuantes no Brasil investem, em média, 3,5% da receita anual em marketing, comunicação e publicidade, o Ecossistema Sinapro/Fenapro investe em uma campanha publicitária nacional. Com o mote “É só 3%, mas pode valer até 100% do seu negócio”, a iniciativa evidencia que um pequeno investimento em comunicação é suficiente para garantir um bom resultado para as empresas.

A campanha reforça a importância de empresas e anunciantes investirem em comunicação e em gestão de marca para promover seus negócios. Realizada inicialmente no Rio Grande do Sul, pelo Sinapro-RS, ela está alinhada à missão do Ecossistema Sinapro/Fenapro de apoiar o fortalecimento do mercado publicitário, e agora está sendo estendida para todo o Brasil.

“A decisão de ampliar a campanha visa levar a empresas de todo o País a mensagem de que investir em publicidade pode dar um importante impulso aos negócios e trazer bons resultados”, afirma Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, ao destacar que centenas de empresas não têm consciência da importância do investimento em comunicação como estratégia para superar crises e até garantir a longevidade do negócio.

Para a diretoria do Sinapro-Goiás, o engajamento nesta campanha é fundamental para mostrar ao mercado local a importância do investimento em publicidade para o crescimento e desenvolvimento dos negócios.

As mensagens da campanha publicitária, assinada pela agência Conjunto, destacam ainda que “não basta ter um bom produto ou serviço, escolher o melhor local, ter o melhor site, pessoal treinado ou processos bem estabelecidos, é fundamental investir em estratégias de comunicação para obter bons resultados, ser reconhecido, formar marca e se estabelecer no mercado”.

O presidente da Fenapro ressalta ainda que “a campanha está em sintonia com o nosso propósito de fomentar o avanço da indústria da comunicação através de iniciativas que atraiam novos olhares e envolvam todos os elos dessa cadeia”.

Para Juliano Brenner Hennemann, presidente do Sinapro-RS, "no mercado gaúcho, a iniciativa está contribuindo para ampliar a percepção sobre a importância do investimento em comunicação, marketing e publicidade, e a expectativa é que essa visão se estenda agora aos empreendedores que querem construir suas marcas nas diversas regiões do País", destaca.

Com filme (da produtora REC Story), spot de rádio (gravado pela produtora Lewis), anúncios para mídia impressa, OOH (Out Of Home) e peças digitais, a campanha será veiculada, inicialmente, em 14 estados, abrangendo todas as regiões do Brasil.

E para auxiliar os empreendedores e gestores de comunicação na busca por uma agência de propaganda, a campanha recomenda realizar a pesquisa junto aos Sinapros dos respectivos estados.

  • Campanha 3% - Ecossistema Sinapro-Go/Fenapro
É só 3%
icone play
×
Compartilhe:

Outras Campanhas

Todas as campanhas ativas.
Publya Media Learning 15 Maio 2024

Parceria Sinapro Goiás e Publya Media Learning – Certificação de Mídia Programática

Sinapro Goiás e Publya Media Learning - Certificação de Mídia Programática
Data 15 Maio 2024
Horário 9h - 11h30
Local PUC-Goiás - Auditório da Área IV, situada na Avenida Universitária
link:

Saiba mais Icone Seta
615x400

Encontro Mercado

Encontro Mercado e um evento que reúne o mercado publicitário goiano por ocasião da posse do Sindicato de Agências, gestão 23/26, com a inclusão de palestras temáticas de grandes profissionais, para atualização e reciclagem. Com presença de agências associadas, não associadas, e veículos de comunicação dos diversos meios.

Saiba mais Icone Seta
fotoCapa entrevista zander

JM Metrópole – Zander Júnior Presidente Sinapro Goiás

Entrevista:

Saiba mais Icone Seta

Associe-se à Sinapro-GO

Deixe seus dados e aguarde o contato de um de nossos especialistas.